CXNobre

Estados de Espirito

Fantastico

Segunda feira, dia 15 de Jan 2009 11 am na estação de metro de Liverpool St. de manhã, 70 bailarinos misturados dançaram e acabaram interagindo com passageiros. O "show" foi planeado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.

2 comentários:

O Santo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Santo disse...

Apesar de ter sido feito no âmbito de um anuncio de um conhecido operador da rede móvel, foi efectivamente fantástico observar como as pessoas se deixaram levar, desanuviando o stress que sempre se sente na busca do transporte que nos leva ao lar após um dia de trabalho. Devia haver mais iniciativas que nos tocam emocionalmente, pois estamos transformados em meros robots que seguem a sua rotina de uma forma automática. Esta não é forma de viver, perdemos claramente esses minutos (às vezes horas) sem que nos tenhamos apercebido sequer o que vimos. A quantos já nos aconteceu não nos lembrarmos exactamente do caminho que fizemos?
Está também no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=9BE1YqDYlLo) vídeos da abraços grátis. É disto que eu estou a falar.

Are you talking to me?

Seguidores

Quantos já me aturam

Gosto destes

Pode dar jeito