CXNobre

Estados de Espirito

TP6505 Lisboa-Funchal

Aviões e viagens de avião são realmente a minha pancada. Podem me chamar o que quiserem, que não me importo. Mas ficam a saber para onde viajo e em que aviões. Já viram a importância que isto tem? ;)



SATA Airbus A320 CS TKJ com o comandante Jorge Gaspar no lugar 27 A voo TP6505 Lisboa-Funchal com partida às 7h30, a 12 de Março de 2009.
Já perceberam agora a pancada? Talvez ainda não, pois digo-vos que estou a escrever este texto enquanto voo sobre o atlântico. Claro que o post não será feito agora, mas mais tarde.... a tecnologia ainda não chegou tão longe.
Mais? Nada... agora é gozar a viagem.

1 comentários:

O Santo disse...

há grandes vidas!
Boa estadias amigo. Goza muito k a Madeira é uma ilha de sonho.

Are you talking to me?

Seguidores

Quantos já me aturam

Gosto destes

Pode dar jeito