CXNobre

Estados de Espirito

Rica Vida ou Vida de Rico???

Confesso, que embora diga muitas vezes digo que o meu objectivo não é ser rico, poder usufruir de algumas das mordomias que os mais abonados podem ter, é realmente bom. Outra frase normalmente dita é que quando vamos para um hotel, qualquer coisa serve... “é só para passar a noite...” dizemos. Pois pois, mas só dizemos porque nunca estivemos num hotel realmente bom e de 5 estrelas.
Depois disso mudamos de opinião. Camas grandes, quente e fofas em quartos amplos e bem decorados, casa de banho com espaço para tudo. Mas este onde estou ainda é melhor que um Hotel, é um aparthotel de 5 estrelas, alem dos quartos


tem cozinha toda equipada, sala de estar e de jantar, plasma em todas as divisões.... enfim é melhor que a minha casa. E a vista quando acordamos de manha... vejam:


Temos que aproveitar estes pequenos momentos e se calhar unicos que a vida nos oferece e saborea-los, sonhar um pouco e depois continuarmos o caminho, sem deslumbramentos pois a vida não é isto. Nas que dá gozo dá, e pelo sim pelo não vou jogar o euro milhões esta semana. Posso não conseguir ser rico, mas não perco nada em tentar.

0 comentários:

Are you talking to me?

Seguidores

Quantos já me aturam

Gosto destes

Pode dar jeito