CXNobre

Estados de Espirito

Dor de Corno

Diz a páginas tantas na CQ deste mês “Claro que há por ai muita senhora quem basta uma tarde de kaamasutra no IBIS para regressar à vida conjugal com ânimo redobrado. Mas a maioria não resiste a repetir a proeza” (pag 72). Artigo este que começa assim “Nove em cada dez mamiferos são infieis...”. Confesso que não sou fâ destas revistas, porque acho que são a versão maculina das “marias” ou das “cronicas femininas. Confesso que comprei esta pelas fotografias da Marta Leite Castro (um homem não de ferro), mas tambem porque falava na capa, de um amigo meu. Na realidade resisti a comprar a revista, pois não ficava muito bem a um homem casado comprar uma revista de homens, só porque tinha umas mulheres semi-nuas. Que desculpa arranjar? Ahhhh ... foi ai que vi o nome desse amigo meu na capa (não vou dizer quem....) . Boa já tenho desculpa para comprar a revista. Tem na realidade umas fotos espectaculares, mas nada que não pudesse ir buscar à net. Lembrei-me agora que afinal tinha outra desculpa, estou no aeroporto e necessito de uma revista para a viagem.... bem visto.
Abri ao calhas (mas depois de ter visto as fotos primeiro.... curiosidade de fotografo, claro) e dei com o artigo que citei no inicio, e ainda por cima escrito por uma mulher. Uau as mulheres são mais malucas que os homens???? È aquilo que os homens querem ouvir...Verdade??? não faço a menor ideia, mas com artigos destes e fotografias daquelas, não admira que haja muitos homens a comprar a revista. Sim os homens tambem sonha acordados e nisso são aquilo que não admitem, são parecidos com as mulheres.Bem, ouvi agora que o meu voo vai começar a embarcar. Volto ao assunto mais tarde.

0 comentários:

Are you talking to me?

Seguidores

Quantos já me aturam

Gosto destes

Pode dar jeito