Comentando o que o meu amigo SANTO disse no seu BLOG
Nunca esquecer que a vida é caprichosa. Por muitos livros que possamos ler ou filmes que vejamos, e mesmo por muitas semelhanças que encontremos, são apenas coincidências com o passado. Coincidências essas fortuitas ou provocadas por nós. A vida é muito mais rica e tem muito mais surpresas.
Temos que nos deixar levar por ela e saborea-la a cada dia que passa. Não vale a pena ficar com pena do passado, quer viver todo o presente ou moldar o futuro. Temos que SABER VIVER cada dia com o prazer de estarmos vivos, com saúde e gostarmos daquilo que fazemos.
Só sabendo ser felizes é que a vida pode deixar de parecer ser um simples sopro (que não deixa de ser verdade) e passar a ser algo que nos encha plenamente.
Quantos amores ficaram para trás? Mas quantos ainda podemos encontrar?
Quantas coisas ficaram por fazer? Mas quantas já fizemos? E quantas ainda vamos fazer?
Temos que pensar que o passar do tempo não nos envelhece, Dá nos Sapiência, Sabedoria, Experiência, Conhecimento. Quem souber aproveitar esta magia, viverá muito melhor.
Viva a Vida
1 comentários:
Sim senhor amigo Carlos. Cheinho de razão. Viva a Vida.
Olha para trás apenas para recordar. A vida é cada momento que se aproveita sem restrições. Temos, no entanto, necessidade de nos libertarmos de teias que nós prórios tecemos. Nada melhor do que reflectir e escrever. Desta forma a libertação é total.
O Santo
Enviar um comentário